bio 

A vídeo artista Elka Andrello, cria vídeo cenografias e instalações utilizando técnicas de vídeo mapping e live vjing. Suas projeções são uma experiência imersiva onde forma (arquitetura ou cenografia) e movimento (imagens vídeo mapedas) tornam a performance A/V uma experiência holística.

Nos shows, a imagem é mais um elemento musical e compõe uma obra única com a banda ou DJ. Em eventos, instalações de vídeo criam uma experiência sensorial e conectam a marca ao público. As instalações somam valor à ativação de marcas e materializam a experiência sensorial do evento, pois podem ser retransmitidas via redes sociais, expandindo a experiência para o pós-evento.

 

Assina os visuais e já se apresentou com artistas como Gaby Amarantos, Rincon Sapiência, Funk Como Le Gusta, De La Soul, Liniker, Nando Reis, entre outros. É responsável pela cenografia e projeções da Festa Jazzy, na Casa Das Caldeiras e do WME Awards, primeira premiação das mulheres na indústria musical brasileira. Cria vídeo instalações e vídeo mapping para marcas como Nike, Disney, Coca Cola, Marvel, Motorola, Absolut, NBA e Maximus Festival.

keep going

CTR